sábado, 10 de outubro de 2009

Marina Elali e Patati Patatá fazem o Dia das Crianças na Vila Folia

Os palhaços Patati Patatá e a cantora Marina Elali serão as grandes atrações do Vila Encantada O Boticário, edição 2009, que acontecerá nesta segunda-feira (12), marcando as comemorações do Dia das Crianças. O evento se realiza pelo segundo ano consecutivo, prometendo transformar novamente a Vila Folia num espaço de encantos e magia para a alegria e lazer da criança e sua família.
Com uma estrutura de atendimento que supera a do ano passado, o Vila Encantada O Boticário contará com diversas ilhas de brinquedos, a arte circense do Circo Grock, o Coreto Hall, para danças, o Espaço O Boticário, com salão de beleza Marianinha, lojinha, maquiagem, camarim Tindolelê e estúdio de fotos, e os espaços Proerd (Polícia Militar), Abracadabra, Bolas e Arte,
Bambini e a Fazendinha, com seus diversos animais.
Diversos personagens infantis também estarão circulando pelo evento, interagindo com a criançada. Haverá apresentação de bandinha de fanfarra, shows em palco interativo, praça cultural e duas praças de alimentação.
Os ingressos estão à venda nas lojas O Boticário de Natal, São Gonçalo do Amarante e Parnamirim. No valor de R$ 30, um ingresso dá acesso a uma criança e o seu acompanhante. O bilhete avulso custa R$ 20.

Fonte: www.dnonline.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário