quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Coca-Cola anuncia novo modelo de lata com 220 ml e menos calorias.

A Coca-Cola anunciou nesta quarta-feira que vai vender no mercado americano um novo modelo de lata com apenas 220 mililitros e 90 calorias cada uma com o objetivo de ajudar os consumidores de suas bebidas a controlar o consumo calórico.
A maior companhia de bebidas do mundo, que tradicionalmente comercializa latas de 350 ml, explicou em comunicado de imprensa que as novas latas serão vendidas inicialmente em Nova York e Washington a partir de dezembro.
Daí em diante, a distribuição do produto aumentará gradualmente nos Estados Unidos, em processo que se estenderá até março de 2010.
As marcas que estarão disponíveis neste novo tipo de embalagem serão Coca-Cola, Sprite, Fanta Laranja, Coca-Cola Cherry e a cerveja sem álcool Barq's.
"Sendo a maior companhia de bebidas do mundo, levamos muito a sério a necessidade de ajudar os consumidores a equilibrar as calorias ingeridas com as gastas", assegurou o presidente de Coca-Cola América do Norte, Sandy Douglas.
Segundo Douglas, o novo formato "reforça o apoio da companhia a um estilo de vida saudável e ativo".

Fonte: Da EFE

Nenhum comentário:

Postar um comentário