domingo, 18 de outubro de 2009

Curso de Fotografia.


A 4º edição do Seridó Digital vai ministrar um curso completo de fotografia para iniciantes em Currais Novos.
Pelo quarto ano consecutivo em Currais Novos, o SERIDÓ DIGITAL visa incentivar, divulgar e formar fotógrafos seja amadores ou profissionais, engrandecendo ainda mais a fotografia da nossa região.
Os interessados em aprender as técnicas, conceitos e regras da fotografia podem se inscrever no Curso de Fotografia para iniciantes, que será ministrado pelos professores Pedro Morgan, cirurgião-dentista por profissão e fotógrafo por paixão, Alex Gurgel, jornalista e presidente da Associação dos Fotógrafos do RN (APHOTO) e Getson Luis, professor e publicitário, amante da fotografia de Natureza.
O Curso de Fotografia ensina passo a passo todas as técnicas necessárias para que o aluno possa tirar fotos profissionais, usando a composição adequada, manuseio e compreensão do sistema digital. O curso aborda composição, enquadramento, sistema digital, resolução, armazenamento, acessórios, entre outros temas, este ano teremos as dicas importantes para aqueles que tem paixão por fotografia de natureza em aulas teóricas e práticas. Uma das novidades este ano será a premiação para o 1º lugar na mais bela foto, os alunos terão que absorver bem os ensinamentos e fazer a aplicação na aula prática.
O Curso de Fotografia começará no próximo dia 09 de novembro de 2009 das 19h00 às 21h00, no Sebrae de Currais Novos.
Serviço:
Curso de Fotografia para Iniciantes
Quando: A partir de 09 de novembro de 2009
Onde: SEBRAE de Currais NovosInformações: 3412-4910 na Kalangos ou 8802-8591
PEDRO MORGAN


Fonte: Blog Edson Dantas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário