O marchante Edmilson Noberto, de 46 anos, foi morto a pauladas na madrugada desta quarta-feira, no centro da cidade de Cruzeta, a 219 Km de Natal. De acordo com a polícia, os acusados do crime são apontados como sendo Piuba, que já se encontra preso, e Evandro, que ainda está sendo procurado. A esposa da vítima, Ana Maria da Silva, presenciou todo o crime.O crime aconteceu na rua Cícero Simão Bezerra, próximo ao bar do "Zé Rodela". De acordo com o relato de Ana Maria à polícia, eles estavam voltando para casa por volta da 1h20 após tomarem uma bebida, quando Piuba se aproximou de Edmilson e disse que Evandro queria falar com ele. "Edmilson então foi até o local e quando chegou lá acabou morto
a pauladas", relatou um policial da cidade. Edmilson morreu na hora.
Piuba foi preso minutos depois. Na delegacia, ele disse que quem matou o marchante foi Evandro. "No entanto, a versão dele foi contestada pela esposa da vítima, que manteve a versão de que Piuba chamou e os dois mataram", informou o policial. Até a manhã de hoje, Evandro ainda continuava foragido. O motivo do crime ainda não foi revelado. O caso será investigado pela delegacia de Cruzeta.
(Imagens de um celular)
a pauladas", relatou um policial da cidade. Edmilson morreu na hora.Piuba foi preso minutos depois. Na delegacia, ele disse que quem matou o marchante foi Evandro. "No entanto, a versão dele foi contestada pela esposa da vítima, que manteve a versão de que Piuba chamou e os dois mataram", informou o policial. Até a manhã de hoje, Evandro ainda continuava foragido. O motivo do crime ainda não foi revelado. O caso será investigado pela delegacia de Cruzeta.
(Imagens de um celular)


Nenhum comentário:
Postar um comentário