sábado, 3 de outubro de 2009

Acusado de tráfico é preso com 30 mil reais em Cruzêta



Policiais Civis e Militares ao comando do delegado regional George Leão, prenderam na noite de ante-ontem (1) na cidade de Cruzeta, Francisco Eranildo Dantas, de 29 anos, o "Bebe Água". Para a policia ele é o principal traficante de drogas daquela cidade, e tem ramificações com traficantes da cidade de Caicó.
Com “Bebe água” a policia apreendeu uma grande quantia em dinheiro e cheques, quase trinta mil reais.

Dinheiro encontrado com Bebe Àgua
De acordo com informações passadas pelo delegado da 3º Delegacia Regional de Policia, situada em Caicó, George Leão, por volta das 15h, a polícia saiu para cumprir um mandado de busca e apreensão na casa de Francisco, que fica na rua Manoel Peixinho, conjunto Francisco Inácio.

Por volta das 17h, a polícia conseguiu encontrá-lo na residência, onde estava na companhia da esposa e outras pessoas que, segundo o policial, já cumpriram pena e são usuários de drogas.

Na casa do traficante, foram encontradas duas munições de arma de fogo, uma espoleta, uma balança digital de precisão, além de uma quantia de quase R$ 23 mil em dinheiro e R$ 7 mil em cheques. "Essa quantia foi achada dentro do guarda-roupa, envolvida em roupas. O interessante é que a esposa dele, que inclusive está grávida, disse que nunca soube da existência desse dinheiro", acrescenta o policial.
Francisco Eranildo já cumpriu pena por tráfico e já vinha sendo denunciado por estar chefiando a distribuição de drogas na região que compreende não só Cruzeta, mas também São José do Seridó, Acari, Parelhas e Caicó. Ele foi levado à DP, onde foi atuado em flagrante.

FONTE: www.robertoflavio.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário