quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Homem embriagado mata outro a facadas por ciúmes no interior.

O cortador de pedras Josimar Barbosa, de 37 anos, foi morto a facadas na manhã desta quinta-feira, próximo a sua residência, entre as ruas Paulo VI e João XXIII, em Caicó, região Seridó do estado. De acordo com a polícia, o autor do homicídio é Hildebrando Ferreira, de 42 anos, que estava embriagado e foi preso momentos depois do crime. Ciúmes teria sido a causa do crime passional.
De acordo com a polícia local, Hildebrando ingeriu bebida alcoólica antes de cometer o crime por volta das 10h, e foi ao encontro de Josimar em seu trabalho. Ao se deparar com a vítima, Hildebrando sacou de uma faca e desferiu vários golpes contra Josimar, que ferido, ainda chegou a correr, mas tombou morto em seguida. Hildebrando foi preso em seguida.
"Quando ele chegou à delegacia, sob efeito de álcool, confessou o crime e relatou que matou Josimar por ele estar tendo um relacionamento com a sua ex-mulher, identificada como Maria das Graças", relatou um policial da delegacia civil de Caicó. Hildebrando agora ficará detido na DP de Caicó à disposição da polícia.

Fonte: www.dnonline.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário