sábado, 17 de outubro de 2009

Colisão entre carro e caminhão mata três da mesma família no interior.

Uma colisão frontal entre um Corsa de placas MYH 7486 de Natal e um caminhão de placas MZH 0212 de Currais Novos na tarde de ontem deixou um saldo de três pessoas da mesma família morta e outros dois feridos. O acidente aconteceu na BR-427, em Currais Novos, próximo a mina Brejuí, por volta das 17h30.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, a causa presumível é de que o motorista do Corsa Eugênio Pereira da Silva, de 50 anos, perdeu o controle do veículo numa curva e invadiu a contramão, colidindo com o caminhão. Com o impacto da colisão, morreram na hora o próprio Eugênio e um sobrinho seu identificado como Ítalo Alves de Medeiros, de 20 anos.
Outras duas pessoas identificadas como Gorete Medeiros, esposa de Eugênio, e Raíssa Medeiros, de 15 anos, filha do casal, ficaram gravemente feridos e foram socorridas inicialmente ao hospital de Currais Novos e depois encaminhadas ao Clóvis Sarinho, em Natal. Segundo informações colhidas pelo DN Online junto a PRF, Raíssa, que teve ferimentos no crânio, não resistiu e veio a óbito já no hospital.
A mãe dela, Gorete Medeiros, segue internada em estado grave, com suspeita de traumatismo craniano. Uma quinta pessoa que vinha no veículo, identificado como Tarceni Tiago Medeiros Góis, de 18 anos, sobrinho de Eugênio, teve apenas ferimentos leves. O motorista do caminhão teve apenas escoriações.
(Ítalo Alves)


Outros

Além deste acidente, a PRF registrou ainda mais cinco nas sete rodovias federais do estado. A todo, três pessoas ficaram feridas. Não houve registros de prisões e apreensões.

Fonte: www.dnonline.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário