quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Espetáculo com atores globais estreia sábado em Natal.

Natal vai receber no próximo final de semana uma das peças mais comentadas da temporada: Vidas Divididas. Um texto contemporâneo, polêmico e divertido. Assinado por Maria Adelaide Amaral e dirigido por Marcos Paulo, que narra o cotidiano de 3 personagens de universos completamente diferentes mas que se interligam. O espetáculo estará dias 17 e 18 de outubro, no Teatro Alberto Maranhão, às 21h. A venda de ingressos já começou na bilheteria do TAM (3222-3669). No elenco, Milena Toscano (atualmente a DJ Paloma, de Malhação), Henri Castelli e Antônia Fontenellle. No texto, os personagens são ricos e variados. Nelson: Executivo, filho de uma faxineira de escola pública, renega suas raízes e não hesita em percorrer por caminhos excusos pra subir na vida. Acredita que para subir de cargo dentro de uma empresa é preciso saber demais a respeito de seus superiores. Em suas palavras: “Intimidade gera informação e informação é poder.”
Marisete: Sub-secretária, suburbana, se veste de maneira equivocada, fala errado, porém de uma ingenuidade e caráter apaixonantes. Embevecida de amor por Nelson, ela é capaz de qualquer sacrifício para ajudar o amado. Gilberto: Mais conhecido como Gisele, transexual, funcionário do departamento de viagens da mesma empresa. Seu sonho é realizar uma cirurgia de mudança de sexo e para isso subloca seu apartamento e faz shows em boate, para conseguir uma renda extra. Adorador de ópera e fã incondicional da grande diva Maria Callas.
Trata-se de história com o desfecho emocionante. A peça está há 1 ano em turnê pelo Brasil e já fez uma temporada de 3 meses no Rio de Janeiro, com sucesso total de público.

“Vidas Divididas” em Natal
Dias 17 e 18 de outubro
Teatro Alberto Maranhão
Sábado às 21h e domingo às 20h30
Duração: 1h20
Classificação: 16 anos
Vendas na Bilheteria do Teatro (3222 3669)

Fonte: www.dnonline.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário