domingo, 30 de agosto de 2009

Os Normais 2 estreia com novas confusões nos cinemas

Os personagens, interpretados por Luiz Fernando Guimarães e Fernanda Torres, estão às voltas em tirar o noivado de 13 anos do marasmo na comédia Os Normais 2 - A noite mais maluca de todas, que chegou a cerca de 430 cinemas de todo o Brasil na sexta-feira. Parte de Vani a ideia de topar fazer um ménage à trois (sessão de sexo a três), na tentativa de apimentar o relacionamento, que não chega às 30 transas por ano.
Eles continuam despudorados e enfrentando todas no longa-metragem dirigido por José Alvarenga Jr e roteirizado pela dupla Alexandre Machado e Fernanda Young. Eles também são os roteiristas da série televisiva, que poderá ter uma nova temporada, embora mais curta que o formato anterior, anual, na TV Globo, como admitiu o diretor na coletiva de imprensa do lançamento do filme, há duas semanas, no Rio de Janeiro. José Alvarenga Jr é também o responsável por outra comédia de sucesso no cinema nacional, Divã, protagonizado pela atriz Lília Cabral, que ao lado de Se eu fosse você 2 e Mulher invisível bateram recordes de bilheteria em 2009.Como em todo filme de continuação fica aquela desagradável sensação de dejá vu em várias cenas de Os Normais 2 - A noite mais maluca de todas. Mas tem horas em que não dá para conter o riso diante dos absurdos que Rui e Vani são capazes de cometer para atingir seu objetivo (de arranjar uma bissexual gostosinha para ir para a cama com eles).
O filme começa com uma cena que mostra os dois atores no ápice de sua performance musical no palco, cercados por luzes fortíssimas, pois os dois estão cantando Livin' la vida louca, de Ricky Martin, num bar decadente de karaokê. Na sequência, num ato de desespero para recuperar o prazer sexual em sua relação, Vani propõe a Rui que eles procurem uma parceira para o tal ménage à trois.

Fonte: www.dnonline.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário