quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Currais Novos recebe Caravana da Cidadania Cultural nesta quinta

Com o apoio do Instituto Federal do RN (IFRN) e da Fundação de Apoio (Funcern), o Ministério da Cultura realiza no próximo dia 27 a primeira etapa do projeto Caravana Cidadania Cultural, que percorrerá 11 cidades pólos de todo o Brasil. A primeira escolhida será Currais Novos, a 170km de Natal.
A primeira edição do projeto vai acontecer a partir das 5h com uma alvorada pelas ruas ao som da Banda de Música do munícipio. A Caravana contará com a presença do ministro da Cultura Juca Ferreira, da governadora do RN, Wilma de Faria e do reitor do IFRN, Belchior Rocha, além de outros políticos e autoridades.
A programação da Caravana contará com apresentações artísticas, exposições e discussões com os grupos artísticos da cidade. Drante as discussões, representantes de Pontos de Cultura e instituições de ensino também estarão presentes.
Depois de Currais Novos a Caravana da Cidadania Cultural vai seguir pelas cidades de Manaus (AM), Juazeiro do Norte (CE), Delmiro Gouveia (AL), Salvador (BA), Paracatu (MG), Taubaté (SP), Irati (PR), Xapuri (AC), São Raimundo Nonato (PI) e Corumbá (MS). Ao final será produzido um filme documentário e publicado um livro.

Fonte: www.dnonline.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário