domingo, 23 de agosto de 2009

Curso de AutoMaquiagem foi um Sucesso!

Aconteceu hoje 23 de Agosto de 2009, o curso de AutoMaquiagem organizado pelos estudantes universitários Wilamy Galvão e Lindiane Tácia. O curso foi ministrado pela Maquiadora Milena Córdula.

Foi um curso onde, os inscritos aprendiam truques e dicas de como fazer uma maquiagem perfeita. Já que, por muitas vezes acontece a dúvida, do que usar na hora certa, e como fazer combinações de cores.Sabe-se que a maquiagem muda totalmente o look de uma pessoa, deixando-a mais bela e
elegante.Como corrigir sobrancelhas, formatos de rostos, de bocas, de nariz, modo correto da aplicação de pó, base, corretivo, batom, blush e do parceiro fiel das mulheres: O Gloss. Foram apresentadas todas as etapas de como fazer um make rápido e fácil.O curso aconteceu em duas etapas, uma pela manhã das 09:00 às 11:00, onde a maquiadora convidou uma
participante a subir no palco para
ser maquiada com o look dia, uma maquiagem mais simples, com cores menos chamativas. Já a tarde (14:00 às 17:00) a maquiadora ensinou o Look Noite, uma maquiagem mais pesada, onde usou 6 cores, deixando o make perfeito. Também foi convidada uma participante para ser maquiada. Após as maquiagens, os incritos deveriam pela manhã se automaquiar e pela tarde maquiar uma parceira do grupo.Durante o evento, houve um coffee-break e sorteios de brindes, tais como gloss, rímel, batom, blush, sombra e um corte com hidratação cedido pela cabeleireira Aninha Góes.



(Look Noite - Liriana Ferreira.)

As participantes foram de diversas idades, diversos tons de pele e formato de rostos, onde elas tiravam suas dúvidas com a maquiadora.
Entre os presentes estavam, as cabeleireiras Nara Castro e Aninha Góes, a consultora Edna Lucimar, entre outras pessoas ilustes.
Sem dúvidas foi um curso perfeito!

2 comentários:

  1. Valeu mesmo esse momento, contamos q tenha outras oportunidades.*Sempre lembrar nunca sabemos de tudo*.

    ResponderExcluir
  2. Foi muito bom... A turma de Cruzeta foi a melhor que ministrei até agora. A turma participou bastante do curso, com perguntas e observções bastante interessantes... Amei de paixão. espero voltar mais vezes!
    Obrigada pela oportunidade!
    bjão

    ResponderExcluir