domingo, 30 de agosto de 2009

Finalista conta com apoio até mesmo de 'adversária' para vencer o 'Miss Orkut'

Assim que passou para a fase final do 'Miss Orkut', a potiguar Fernanda Paiva Diniz, de 23 anos, recebeu uma ajuda inesperada para ganhar o concurso. Sua conterrânea, colega de faculdade - e concorrente - Cristina Araújo anunciou que está fazendo campanha por Fernanda para ser a "Garota Social"."Fico muito feliz por tudo que ela falou e vem fazendo. A Cris me ajudou muito desde o início do concurso", contou ao G1 a estudante do último ano de Ciências Contábeis."Fico muito feliz por tudo que ela falou e vem fazendo. A Cris me ajudou muito desde o início do concurso", contou ao G1 a estudante do último ano de Ciências Contábeis.Terceira colocada na etapa de classificação, com 4417 votos, Fernanda entrou na reta final do concurso intensificando sua campanha, divulgando o link do concurso entre os amigos, a família, no MSN e, claro, em seu perfil no Orkut - que tem mais de 400 amigos.Modelo desde a adolescência, Fernanda faz alguns trabalhos locais, e vê no "Garota Social" sua chance de despontar no mercado da moda. "Vida de modelo é difícil, mas quero muito atingir meu objetivo", disse a finalista, que se inspira em outra conterrânea, a atual Miss Brasil, Larissa Costa.

O que há de melhor e de pior no Orkut

Melhor do Orkut: "Não ter limites para conhecer pessoas no mundo todo, além de fazer novas amizades, manter contato com os amigos e profissionais também".

Pior do Orkut: "O pior é que ter pessoas com má intenção que ficam fazendo perfis 'fakes' de usuários, roubando fotos e colocando em situações embaraçosas".

Diferencial: "Todas as candidatas são simpáticas, cada uma tem a sua beleza. Acredito na força do Nordeste, que ser nordestina possa me ajudar a vencer, porque o povo nordestino se ajuda muito. nós merecemos porque batalhamos muito para chegar até aqui. Aproveito para agradecer a todos que votaram em mim na primeira etapa e peço que continuem votando, porque quero muito ser a Garota Social", disse a potiguar.


Fonte: www.g1.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário