quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Moradora de Parnamirim é uma das finalistas de concurso de beleza do TV Xuxa

Xuxa tem feito de tudo para não perder a majestade. Com intenção de alavancar a audiência do TV Xuxa, a apresentadora estreia, no dia 29, o concurso A Dona de Casa Mais Bonita do Brasil. O quadro vai premiar uma vencedora entre 30 e 45 anos. Em meio a quase 10 mil inscrições, a produção selecionou 25 candidatas que se enquadram em requisitos básicos: ser mãe, ter uma relação estável e não trabalhar. Ou seja, ser típica dona de casa. Uma delas é Ana Oliveira das Graças (foto), carioca que mora em Parnamirim (RN), há alguns anos.
O quadro parece inspirado no concurso Procura-se um Príncipe, que elevou a audiência do semanal em dois pontos há pouco mais de um mês. Com isso, Xuxa encontrou uma forma de aumentar a interatividade com o público e angariar pontos a mais no Ibope. "Amadurecemos o concurso depois do quadro do príncipe. Isso faz reforçar nossa intenção de atingir a família no programa. Como não trabalho mais para crianças na tevê, tenho de agradar a outros públicos", pondera Xuxa.
Mesmo distante do foco infantil (por exigência da emissora), Xuxa se mostra empenhada em pensar em novos projetos para a produção ao lado de Luiz Gleiser, diretor de núcleo. Neste concurso, que terá sete edições, haverá eliminatórias por regiões do país. Dentre as 25 selecionadas, apenas cinco (uma de cada região) vão para a final, com exibição prevista para 3 de outubro. A cada etapa, elas serão escolhidas pelo júri formado por atores da emissora e especialistas em moda e beleza. E aparência não será o requisito primordial. Contará muito a história de vida das concorrentes e a forma como cada uma vai chamar a atenção do público. "O concurso do príncipe nos ajudou a entender que o programa precisa de uma transição. Xuxa não abandonou totalmente as crianças, mas somou um outro público", defende Gleiser.

Fonte: www.correiobrasiliense.com.br
www.dnonline.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário