domingo, 23 de agosto de 2009

Miss Universo 2009 é Venezuelana

O pódium do Miss Universo 2009 foi formado por três latino-americanas.
A venezuelana Stefania Fernandez, de 18 anos, foi coroada a mulher mais bonita no planeta, recebendo a jóia da Miss Universo 2008, a conterrânea Dayana Mendonza, que durante a comemoração deixou cair a coroa de diamantes e rubis.O segundo lugar foi para Ada Aimee De la Cru, 23, da República Dominicana, e o terceiro para Gona Dragusha, 18, de Kosovo.
Em quarta e quinto lugares, ficaram a australiana Stefania Fernandez, 18, e a porto-riquenha Mayra Matos, 20; respectivamente.




Miss Universo: Adalgisa Colombo critica escolhas de jurados

“Eu estou mordida de a brasileira não ter ficado entre as 15 finalistas. Não me conformo”, disse a Miss Brasil 1958, Adalgisa Colombo convidada a comentar na Band o concurso de Miss Universo 2009.
Na opinião da ex-miss, Larissa Costa deveria ter ficado ao menos com o título de Miss Fotogenia, já que ficou por vários dias como a favorita no site oficial do concurso de beleza.
Ela não discorda somente do resultado, mas também do
processo seletivo tal
qual é feito nos dias atuais.
“Os jurados que vimos no palco não foram os mesmos que selecionaram as 15 finalistas”. Além disso, criticou a mesa. “Um construtor não conhece o corpo de uma mulher. É diferente de alguém que trabalha com moda, de um fotógrafo”, cita um caso.
Durante toda a noite Adalgisa pareceu inquieta com o avanço da seleção. “Eu não consigo entender a França entre as semifinalistas”, chegou a repetir.
E sobre a vitória da Venezuela pela segunda vez consecutiva alfinetou o diretor do evento: “Acho que o [Donald] Trump tem interesses muito grandes na Venezuela, desculpe dizer”, pois para ela, Stefania Fernandez não merecia o título que lhe rendeu a coroa da Paz, esta sim, eleita democraticamente por internautas no site oficial do concurso.


Fonte: www.nominuto.com.br / www.dnonline.com.br / www.g1.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário