domingo, 14 de março de 2010

Homem é encontrado morto em suíte de motel na Zona Norte

Um homem foi encontrado morto na tarde de sábado (13), em um quarto do Motel Eros, na Zona Norte, depois de ter consumido mais de três mil reais junto a cinco pessoas. Paulo Roberto Ferreira, de 34 anos, de profissão não identificada, estava enforcado, com uma corda pendurada no caibro do telhado da suíte do motel. De acordo com a polícia, pessoas que o acompanhavam diziam que Roberto estava deprimido e queixava-se de "abandono dos pais e dos irmãos".
De acordo com o depoimento dado à polícia por Edinalva Soares da Conceição, uma das duas mulheres que estavam no quarto, ela estava em casa na quinta-feira quando Roberto passou em um carro chamando ela para "curtir". No caso, segunda Conceição, ele estava se referindo a "consumir crack, beber e ter relações sexuais".

Eles chegaram ao motel na quinta à noite e, ainda segundo o depoimento, Roberto ficou para pernoite. Uma queixa foi prestada pelo gerente do motel, pois os pernoites são pagos antecipadamente, mas o cliente não estava honrando o compromisso financeiro.

Além disso o consumo dentro do quarto foi exorbitante, chegando a R$ 3.383,18 em menos de dois dias. Entre os itens consumidos estavam pratos com camarão, camisinhas, ligações telefônicas, calcinhas perfumadas, baldes de gelo e vinho. Além de um computador, avaliado pela gerência do motel em R$ 1.500.

O depoimento registra que o computador foi, a pedido de Roberto, colocado em uma mala por uma das mulheres que estavam no quarto para ser vendido e mais crack fosse comprado. No relato, Roberto, entre quinta-feira à noite, quando chegou ao motel, até sábado à tarde, quando foi encontrado morto, saiu várias vezes do quarto e transitava pelas ruas com um taxista para comprar e consumir mais drogas. Ele também tinha dívidas com o taxista.

Segundo a polícia, quem estava no quarto afirmou que Roberto estava “muito triste”, “deprimido” e queixava-se de abandono da família.


Fonte: www.dnonline.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário