domingo, 27 de dezembro de 2009

Mulher da minha vida.

Antigamente quando eu conhecia uma garota eu logo ia imaginando. Será que ela é a mulher da minha vida? Será que vou me casar com ela e viverei ate o fim dos meus dias junto a ela? Ela daria uma boa educação aos meus filhos?
É claro que fazendo esse tipo de questionamento era muito difícil achar a tampa da minha panela, pois um pequeno defeito e já era um motivo para descartar essa garota e sair à busca da garota perfeita.
Depois de muitos anos e algumas garotas depois eu posso afirmar que não existem garotas perfeitas. Alias, não existe ninguém perfeito, nem eu tão pouco sou perfeito.
Com esse tipo de seleção eu acho que devo ter deixado de ser feliz com algumas pessoas que eram bem interessantes por pura paranóia da minha parte.
Hoje quando eu conheço uma garota eu penso assim: Será que vai ser bom eu ficar com ela hoje?
Se o papo com a garota esta gostoso, se ela é uma pessoa divertida, me faz rir e eu acho que ela tem algo a me acrescentar já é o bastante para a resposta ser sim.
Não deixo mais de ser feliz no presente pensando no futuro. Se uma pessoa pode me dar um dia de felicidade porque vou me privar desse dia? Porque lá na frente eu posso me decepcionar com ela? Bobagem. E se esse dia demorar seis meses ou dois anos ou dez ou ate mesmo nunca chegar.
Acho muito melhor eu ser feliz com essa pessoa independente do tempo. O importante é ser feliz hoje e se eu pensar sempre assim poderei ser feliz todos os dias um após o ouro ate o final da minha vida.
No ano passado eu conheci uma garota de tinha uns pequenos defeitos que antigamente já era o bastante para eu a descartá-la como companheira, mas mesmo assim eu resolvi sair com ela e provavelmente tenha feito isso durante oito meses, mas foram oito meses muito gostosos e eu fui feliz ao lado dela por esse curto período de tempo e mesmo sem ela saber aprendi uma coisa muito importante com ela que vai me servir pelo resto da vida e com isso eu fico pensando em quantas coisas eu deixei de aprender com outras mulheres por causa de um preconceito bobo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário