domingo, 20 de dezembro de 2009

Erro de organizadora faz UERN cancelar vestibular que começaria neste domingo .

O vestibular da Universidade Estadual do Rio Grande do Norte que iria ocorrer na manhã deste domingo em seis cidades do estado foi adiado. Os alunos na maioria dos locais já estavam dentro de sala de aula quando foram informados da suspensão do processo seletivo.
De acordo com informações divulgada através de uma nota oficial divulgado no final da manhã deste domingo, o cancelamento ocorreu após ser identificado em algumas salas desencontros na lista dos candidatos/sala com os dados constantes no cartão de inscrição."A UERN tranquiliza todos os candidatos e seus familiares, bem como toda a comunidade acadêmica, assegurando que serão adotadas todas as providências para que o PSV seja aplicado em período posterior, observadas as datas mais adequadas e sem custos adicionais para os candidatos, com ampla divulgação", diz a nota.
As provas do Processo Seletivo Vocacionado 2010 (PSV 2010) seriam aplicadas a partir deste domingo (20) e se estenderiam na segunda-feira (21). Ao todo, 19 mil candidatos disputavam as 2.332 vagas distribuídas nos Cursos de Graduação da UERN. Ao todo, eram 41 locais de prova em Mossoró, Natal, Assu, Pau dos Ferros, Caicó e Patu.


Fonte: www.dnonline.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário