quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

'Barbie humana' é recordista de cirurgias plásticas pelo 11º ano seguido

A americana Cindy Jackson, de 54 anos, é a recordista em cirurgias plásticas pelo 11º ano seguido, de acordo com o Guinness.
A mulher, que foi apelidada de "Barbie humana", teria passado por cerca de 50 procedimentos estéticos, incluindo cirurgia no nariz, silicone nos seios e lipoaspiração na cintura. Os gastos com beleza chegariam a 150 mil euros (cerca de R$ 340 mil).
Segundo reportagem do jornal "Austrian Times", ela não tem planos de parar. "Contando que eu possa ter alguma melhora, não interessa o quão pequena, vou fazer, porque tudo se soma. O conceito de ficar 'velha' não existe para mim", disse Cindy, que mora em Londres há 30 anos.

Fonte: www.g1.com.br

10 comentários:

  1. verdade... pode até não aparentar velha, mas com certeza também vai morrer... será que ela tem tanta convicção do que virá após a morte quanto tem dessa fixação pela beleza?

    ResponderExcluir
  2. essa muler é doidinha pela belesa, mezmo ela fasendu um monti di platica ela é gordinha

    ResponderExcluir
  3. rsrsrsrsrsrsrs!!vc é ilhario! fika com iveja, ia botandu defitos

    ResponderExcluir
  4. quero ver se ela vai dizer que velhice não existe quando chegar nos 60

    ResponderExcluir
  5. Gente, cai entre nós, ela busca a satisfação que ainda não é suficiente, por isso tanta transformação. Pensem no psicológico dela com tanta transformação a ser aceita? Parem e pensem...ela deve ser infeliz ao acordar todos os dias e não estar do jeito que ela acha que tem que ser: uma boneca humana!

    ResponderExcluir
  6. CINDY,
    GENTE,K ENTRE NÓS,ELA BUSCA A SATISFAÇÃO QUE AINDA Ñ É SUFICIENTE,POR ISSO TANTA TRANFORMAÇÃO.PENSEM NO PSICOLÓGICO DELA COM TANTA TRANSFORMAÇÃO A SER ACEITA.PAREM E PENSEM...

    ResponderExcluir
  7. Bom, eu achava que ela era mais nova só que ela tinha que aceitar a beleza que Deus deu a ela vcs acham q ela consegue pagar 340 mil??

    ResponderExcluir