quinta-feira, 29 de abril de 2010

Prefeitura de Natal seleciona professor para o ProJovem.

A prefeitura do Natal, por meio da Secretaria Municipal de Educação (SME) publicou edital com abertura de Processo Seletivo Simplificado para a contratação temporária de educadores para o Programa Nacional de Inclusão de Jovens (ProJovem Urbano). O edital foi publicado no Diário Oficial do Município do dia 23 desse mês e as inscrições poderão ser realizadas no período de 5 a 10 de maio, na sede da COMPEC, localizada no 7º andar, sala 9, do Edifício Ducal, no horário das 8h30 às 17h e às sextas-feiras das 8h às 12h. As provas serão realizadas no dia 30 de maio, pela manhã, na Escola Municipal João XXIII, em Dix-Sept Rosado.
A área de atuação é Inglês e os candidatos precisam ter curso superior com Licenciatura Plena em Letras com habilitação em Língua Estrangeira. O salário é de R$ 1.434,40 para uma carga horária de 30 horas semanais para os educadores, distribuída de segunda a sexta, no horário noturno e aos sábados nos turnos matutino e vespertino, conforme as necessidades do programa. Há seis vagas para o cargo, distribuídas entre o Pólo I e II. A definição do número de vagas do processo seletivo será de acordo com o número de alunos matriculados no ProJovem e após essa definição, 5% das vagas serão reservadas às pessoas portadoras de deficiência.
A seleção constará de duas etapas: análise curricular e provas de Informática (20 questões) e de Conhecimentos (30 questões) sobre o ProJovem Urbano. Só seguirão para a segunda etapa os 50 primeiros colocados na primeira fase, de análise curricular, que levará em consideração, prioritariamente, os requisitos necessários a cada função (formação acadêmica e/ou profissional, tempo de serviço na área, a experiência e atuação em docência, projetos de ação comunitária, juventude e capacitação profissional).
O valor da inscrição é R$ 50,00 (isenta para doadores de sangue) e o boleto bancário para pagamento da taxa estará disponível na internet, na página da Prefeitura Municipal de Natal/SME (www.natal.rn.gov.br ) observando-se o link direcionado para a Secretaria Municipal de Educação/SME. O pagamento poderá ser feito em qualquer agência do BANCO DO BRASIL ou Casa Lotérica conveniada com O BB, até o dia 14 de maio. Após pagamento do boleto os candidatos devem se dirigir à sala da COMPEC munidos dos documentos necessários à identificação do candidato e a documentação exigida para a análise curricular, conforme estipulado no Edital.
Documentos exigidos na inscrição: RG; CPF; comprovante de residência; comprovantes de pagamento da taxa de inscrição; Carteira Profissional com o registro da contratação/demissão para comprovação de experiência profissional, cuja Xerox deve ser a página que contem nº/série da Carteira, folha de identificação do possuidor, registros de trabalho (admissão/demissão); comprovantes de experiência profissional, mediante apresentação de atos de nomeação/exoneração expedido pelo respectivo órgão público ou outro documento idôneo que demonstre a experiência profissional informada; Comprovante de votação da última eleição e comprovante de quitação do serviço militar para o sexo masculino.

Fonte: Dn online.

Nenhum comentário:

Postar um comentário