quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Inscrições para programa de trainees da C&A seguem até o fim de outubro

Quem deseja fazer parte do Programa de Trainees da C&A deve ficar atento. A empresa vai contratar, em todo país, graduados no período de julho de 2006 a dezembro de 2009. Podem se candidatar estudantes e recém formados nos cursos de administração de empresas, administração mercadológica, comércio exterior, arquitetura, ciências contábeis, comunicação, economia, engenharia, marketing e moda.
As inscrições começaram no dia 08 de setembro e seguem até 30 de outubro,pelo site da C&A. De acordo com a empresa, é necessário possuir inglês fluente ou avançado, visão comercial, perfil desafiador e empreendedor, disponibilidade para viagens e mudanças de cidade ou estado, gostar de assumir riscos e habilidade para se relacionar.
Os candidatos vão ser submetidos a diversas etapas como prova de inglês e de raciocínio lógico, testes comportamentais e entrevistas.
Os aprovados vão passar por um treinamento que dura 15 meses, com direito a planos de saúde e odontológico, refeição, cartão descontos nas lojas C&A. A empresa também se responsabiliza pelas despesas dos trainees que permanecerão fora dos seus Estados durante o programa, como locomoção e passagens aéreas para os participantes viajarem para suas cidades de origem. O valor da bolsa não foi divulgado.

Fonte: www.dnonline.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário