terça-feira, 8 de setembro de 2009

BBB 11 terá disputa entre novos e ex-participantes

A Globo reserva uma novidade para a 11ª edição do reality show "Big Brother Brasil", que irá ao ar no início de 2011. A emissora deverá juntar ex-participantes do programa com novos concorrentes, selecionados pela produção. A informação é da coluna Outro Canal, da Folha desta terça-feira (8). De acordo com informações da coluna, a fórmula marcaria as comemorações dos dez anos do programa no Brasil. Há alguns anos a Globo estuda escalar famosos para o programa e, chamar ex-BBBs não vitoriosos seria uma escala. O colunista ainda informa que no "BBB 10" não deve haver surpresas na montagem do elenco. A emissora, contudo, deve pagar mais de R$ 1 milhão ao vencedor da disputa em prêmios extras, como imóveis.


Um comentário:

  1. EU NÃO ACEITO ISSO POIS VCS TEM QUE DAR CHANCE QUEM REALMENTE PRECISA QUEM JA TEM FAMA MAS PRA QUE EU ACHO UM ABSURDO EM FIM NAO SOU DONO DE NADA QUE ISSO ESSA DESIGULDADE SOCIAL E QUE ME ASUSTA MAS FAZER OQUE EU AINDA ACREDITO QUEM MANDA É QUEM TEM QUE ORRO

    ResponderExcluir