sexta-feira, 24 de julho de 2009

Lenços invadem a moda primavera-verão.


LENÇOS

Lembra do lenço que a sua avó usava por cima do ombro? Então, eles voltaram com tudo. Puro charme! Você encontra peças com estampas, cores, texturas, tamanhos e formatos variados.
Ótimos acessórios, eles deixam qualquer visual básico com cara de moderno. Podem ser usados com camisas, suéteres, paletós, camisetas ou vestidos. Escolha os lenços quadrados de tamanho médio para ficar justo no pescoço e formar um triângulo a frente do colo, se as roupas forem estampadas, prefira os lenços lisos ou o vice-versa, roupas lisas com acessórios estampados.
Porém, as dúvidas mais recorrentes são em relação a sua amarração. Por isso, o FIQUE LIGADO separou algumas dicas de como amarrar o seu lenço.
COMO USAR
1 - Dobre o lenço ao meio no formato de um triângulo, dê duas voltas no pescoço formando uma gola, deixe as franjas caídas sobre ombros e colo. Um lenço colorido com estampas geométricas ou florais alegra o visual e dá uma nova cara ao look jeans e camiseta.
2 - Dobre o lenço ao meio no formato de um triângulo, amarre as duas pontas na parte de trás e deixe-o soltinho, caído sobre o colo e ombros.
3 - Dobre-os em três partes formando um retângulo, amarre no pescoço e dê um nó. Com vestidinhos florais, fica um charme só!
4 - Dobre-os em três partes formando um retângulo, amarre no pescoço e dê um nó, tipo de gravata. Você pode prender com um broche ou deixar só o nó.
Cintura
Você também pode marcar a cintura de um vestido ou blusa de cor única com um lenço colorido, ou ainda utilizá-lo como cinto em shortinhos e saias: deixa o look super descontraído e com um toque hippie que tem tudo a ver com o verão!
Acessórios
Quer dar um novo ar àquela bolsa que você tem há anos? Amarre um lenço na base de uma das alças. Mas cuidado: escolha um lenço mais curtinho e de preferência faça isso em bolsas de cor única e neutra – assim você pode ousar bastante nas estampas do lenço!


3 comentários:

  1. Esse seu blog é poderoso heim?
    Deixando todos atentos aos acontecimentos!

    ResponderExcluir
  2. nossa amei as dicas !
    muuuito interessante o blog !
    beeeijokas :*

    ResponderExcluir