quarta-feira, 22 de julho de 2009

Curso de Etiqueta - Gratuito

Curso: Etiqueta (Vagas Limitadas!)
Período: 04 a 06 agosto
Horários: 8 - 12horas/ 14 as 18 horas
Local: UFRN - Currais Novos
Profa: Ms Kettrin Couto Farias Bem
Informações: 84 - 3405.2836
Carga horária: 20 horas


Resumo:

A prática das boas maneiras, tanto na vida pessoal como profissional, representa uma chave para o sucesso. Etiqueta é o código de regras que rege o comportamento do ser social. É a forma de se conduzir de acordo com normas preestabelecidas em uma sociedade visando ser agradável aos outros.
O Curso de ETIQUETA tem o objetivo de propiciar aos alunos da UFRN, comunidade e pessoas interessadas, noções sobre como utilizar a etiqueta mostrando sua importância em vários fatores profissionais e pessoais, do cotidiano de qualquer um.

Programação:

- Aspectos da comunicação
- Etiqueta e comportamento social
- Noções gerais de recepção
- Eventos Sociais
- Etiqueta Profissional
- Ambiente de Trabalho
- Cuidados Especiais (seu visual e sua imagem)

Tipo de público alvo:

Adolescentes, Adultos, Jovens, Homens, Mulheres.


As inscrições devem ser feitas na Universidade Federal do Rio Grande do Norte - Campus Currais Novos. O participante deverá levar no ato da inscrição Identidade, Endereço Completo, Instituição de Ensino que Estuda.

Nota do Blog: Não deixem de participar de um curso de Etiqueta, é bom para o profissional e para o pessoal, um curso riquissimo em conteúdo, lecionado pela dignissima Ms Kettrin Couto.

3 comentários:

  1. Um curso de Etiqueta é sempre bom para o nosso currículo profissional e pessoal também, ainda mais sendo ministrado pela Professora Kettrin Couto, uma profissional bastante qualificada e possuidora de uma ética excepcional.

    ResponderExcluir
  2. Sem dúvidas Rogério. É um curso riquissimo.
    Não deixem de participar!

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de receber apostila do seu curso, moro em Governador Valadares e sou Coordenadora de uma escola de Formação e aprimoramento para Donas de casa e Mulheres de Baixa renda, quem sbe não poderemos trocar experiencias.

    ResponderExcluir