domingo, 9 de maio de 2010

Aprenda como funciona o tratamento estético com o uso do laser.

O tratamento estético e corporal abrange diversas modalidades. Hoje vamos dar ênfase ao tratamento com o uso do laser para você que está precisando aumentar sua auto-estima e se sentir mais jovem.

O laser é uma técnica hoje utilizada para tratamentos estéticos. Seja para clarear os dentes ou retirar as manchas de pele, o laser é o tratamento mais rápido e eficaz.

Reprodução - Programa Estar Bem / Tv Nominuto

Quando utilizado na pele, o laser pode acabar com a acne, retirar manchas, melhorar as marcas de expressão e as olheiras.

A novidade é o laser fracionado que age com a finalidade de rejuvenescimento, mas com uma recuperação mais fácil que é característica desta técnica. Ele é aplicado em sessões seriadas, minimizando a recuperação do tratamento, mas mantendo bons resultados.

O LASER de CO2 Fracionado é utilizado para melhoria de rugas, envelhecimento facial, rugosidade fina da pele, aspereza da pele, cicatrizes de acne, manchas provocadas pelo sol e alguns tumores benignos que comprometem a estética facial.

Reprodução - Programa Estar Bem / Tv Nominuto

A recuperação ocorre em aproximadamente 3 dias a uma semana, mas alguns cuidados são necessários. A pele apresenta uma descamação leve como se tivesse sido queimada pelo sol, e permanece um pouco avermelhada por até 2 semanas.

A exposição ao sol deve ser realizada com cuidado e no dia a dia é necessário o uso de protetor solar, pois essa nova pele recuperada e ainda em cicatrização está mais sensível e passível de manchar com maior facilidade.

O Método Fracionado necessita várias sessões para ser efetivo, mas na primeira aplicação já é possível observar resultados.

Reprodução - Programa Estar Bem / Tv Nominuto

Devemos, no entanto lembrar que existem riscos. Não é indicado para todos os tipos de pele. È preciso fazer uma avaliação cuidadosa por especialistas em uso de lasers. As necessidades de cada paciente devem ser adaptadas para as reais possibilidades do método.

É sempre bom lembrar que esses procedimentos devem ser feitos por profissionais especializados, para que não ocorra nenhum tipo de problema e para que você seja informado dos cuidados necessários.

Fonte: No Minuto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário