domingo, 24 de janeiro de 2010

Prefeitura potiguar abre concurso para 800 vagas nesta segunda.

As inscrições para o concurso da Prefeitura Municipal de Caicó começam amanhã (25) pelo site da Fundação de Apoio à Educação e ao Desenvolvimento Tecnológico do Rio Grande do Norte (FUNCERN), www.funcern.br, ou de forma presencial no Campus de Caicó do IFRN (RN-118, bairro Nova Caicó). São oferecidas mais de 800 vagas, em todos os níveis de escolaridade. As inscrições terminam em 5 de fevereiro.
Os cartões de inscrições dos candidatos estarão disponíveis no site da FUNCERN de 22 de fevereiro a 06 de março, e as provas objetivas serão aplicadas no dia 07 de março, em Caicó. O resultado final do concurso deverá ser divulgado na data provável de 19 de março. O prazo de validade do certame é de dois anos, contados da data de publicação do Edital de Homologação do Resultado Final no Diário Oficial do Estado, podendo ser prorrogado por igual período.

Ouro Branco

O Prefeito Municipal de Ouro Branco, Estado do Rio Grande do Norte, tornou público a abertura de inscrições para a realização de Concurso Público destinado a seleção de candidatos para o preenchimento de vagas e formação de cadastro reserva no Quadro Permanente de Pessoal do Município. As inscrições podem ser realizadas através do endereço eletrônico: www.multsai.com.br, até o dia 5 de fevereiro de 2010, ou presencialmente na Câmara Municipal, na Rua Tenente Manoel Cirilo, nº 345, centro, até o dia 29 de janeiro de 2010 (exceto os dias 23 e 24 de janeiro de 2010), das 8h às 12h e das 14h às 17h.

Fonte: www.dnonline.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário