quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Participante do BBB 10 diz que já foi agredido por skinheads.

O participante do Big Brother Brasil 10 Sérgio, conhecido como Sr. Orgastic, contou em sua página no Formspring que já foi agredido por skinheads, também conhecidos como carecas.
"Eu chamei sim a polícia e saí escoltado de lá, pois fiquei cercado com por uns 20 skins gritando 'Orgastic vai apanhar'. Eu dentro de uma lan house e eles na rua do outro lado, pois eles não agridem as pessoas quando estão em estabelecimentos, apenas na rua. Aí chegou a polícia e eu saí numa boa, eles se distanciaram aos poucos, eu não queria ir até em delagacia e toda aquela burocracia e eu só quis ir embora. E fiquei sabendo que o skin que me deu uma cabeçada foi nomeado o mais foda porque deu uma cabeçada no 'Sr.Orgastic', o ' Rei dos emos'. Digno de pena, né?!", escreveu o novo brother.
Na página, Sérgio também responde a perguntas sobre homossexualismo e dá conselhos aos jovens de sua idade que querem se assumir. "Nós devemos lutar para esse mundo que você quer mais alegre e mais bonito de se viver. Vamos colorir o nosso mundo, de alguma forma, tirando os nossos pesadelos e substituindo por um arco-íris".
O jovem também fala sobre a posição de seus pais em relação a sua homossexualidade. "Nunca houve uma conversa, meu lado homossexual sempre foi bem acentuado desde de pequeno...Não tinha muito o que falar, eles sabiam e eu sentia isso, falei o necessário e aí veio o apoio em seguida, um apoio mais reforçado, porque apoio sempre eu tive".

Fonte: www.dnonline.com.br

17 comentários:

  1. Respostas
    1. Mó viadão kkk Devia ter matado ele kkkk

      Excluir
  2. Idiotas, que não tem o que fazer ! deve ser tudo viado incubado esses shinhead de merda ! NAZISTTAS DE BOSTA !

    Só ataca em bando, coverdia é fácil né ?

    Lixos _|_

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  3. hahaha tem que mata essa droga de emo viado, sieg heil skins brasil,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. toma vergonha seu porra!! Tem q matar esses putos preconceituosos q nem vc!

      Excluir
  4. Skinhead e Nazifascista são coisas diferentes!!!
    Não saia por ai falando sem saber!!!!
    É burrice sair falando que Skin é Nazi....nada a ver!!!
    Tem que apanhar mesmo, quer ficar fazendo graça chamando a atenção, sendo o coitadinho Só para ter ibope, deve ter adorado se fazer de vitima para os policiais, para ver se ganhava alguma entrevista!!
    OTÁRIO!!!

    ResponderExcluir
  5. SkinHeaD Tem Nada a Ver com Nazista Otario Tem que Mata Mesmo essa praga de EMOS Do Mundo bando de fdp
    O Babacao sai falando Merda por ai Que Skin..e Nazista
    Babacao Aprende pra Depois Falar

    ResponderExcluir
  6. "sieg heil skins brasil" ???
    Quanto ariano mameluco por nossas bandas!!!
    Um mundo onde todos tenham direito de ser o que quiser e o que nao quiser!!!

    ResponderExcluir
  7. pow cara se liga cada um e diferente se os cara quis te pegar e porque vc deve ter provocado vai dizer que nao kkkk skin e foda meu

    ResponderExcluir
  8. Tem que Matar esse EMO do Caralho...Se ele Passar na Minha Frente Podem ter certeza que ele Vai passar no Jornal Nacional como um Defunto...

    ResponderExcluir
  9. É uma pena, infelizmente também a nossa imprensa divulga e relaciona skin com nazista , racista e homofóbico , mas só para esclarecer. Tem skin antinazista (SHARP) skin Comunista (RASH) tem skin Nazista (BONEHEAD) tem Skin Evangélico JESUSSKINS, Os nazista saem as ruas para brigar e criar confusão enquanto os outros estão m bares e eventos particulares.Aqui vai uma dica (Calça camuflada = nazista , suspensório fino=antinazista, grosso=nazista)
    OBS. Isto não é uma defesa é circulação de informação.

    ResponderExcluir
  10. aee seu FDP vcs n sabe uq falam EU SOU SKINHEAD SHARP E N SOU NAZISTA SEUS OTARIOS IGNORANTES !!!!!

    ResponderExcluir
  11. Não gosto de skinheads, pois são racistas e seguem uma ideologia cega, mas eu apoio eles nisso xD

    ResponderExcluir
  12. ; Esses Skinheads são um baando de FDP' , eles são um bando de covarde que vai em bando pra bater ou matar pessoas inocentes , esses viados cornos filha da putas do karaaio ! Maan' eles são tudo viados que não sabe adimitir , são um bando de racista &' preconceituosos esses CORNOS FDP ' , Skinheads ooo kaaraaai , oo nooome dde veer ooos '' VIADOS FDP'S '' , maan ja apareceu na tv que esses fdp's já mataram inocente , porque não se mata ! Mais a justiça será feita , se não for na Terra será lá ! ( Vocês sabem a onde )

    ResponderExcluir
  13. Quanta gente ignorante comentando! O que faz vocês pensarem que uma pessoa por n ter o mesmo estilo, n ser hétero ou simplesmente não ter as mesmas opniões q vc merece morrer? É por culpa de gente como vcs q o mundo ta essa bosta!

    ResponderExcluir