segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Pânico na TV explora prisão de humorista por 20 minutos e dispara na audiência.

O programa "Pânico na TV", exibido pela Rede TV! neste domingo (1º), surfou na onda do caso Zina, integrante da atração detido nesta semana com uma cápsula de cocaína em São Paulo. O humorístico explorou a história por mais de 20 minutos.
A reportagem sobre Marcos da Silva Heredia, o Zina, levou a emissora à liderança no ibope na Grande SP durante a sua exibição, segundo dados prévios. O pico foi de 17 pontos.

"Ronaldo"

Zina virou hit após aparecer no "Pânico" com os bordões "Ronaldo" e "Ronaldo brilha muito no Corinthians" e é uma das estrelas estrela do programa atualmente.
Enquanto a reportagem era exibida, a vinheta "Pedala, Gugu!", referência à concorrente Record, se revezava com "Força, Zina! O Pânico nunca vai te abandonar!"
A matéria teve lágrimas da equipe, depoimentos de famosos e conselhos do comentarista da Globo Casagrande e do ex-jogador Dinei. Os dois tiveram problemas com drogas que se tornaram públicos.
Zina disse aos apresentadores Alfinete e Sabrina Sato que é viciado e prometeu parar de usar drogas.
Após a detenção na semana passada, foi revelado um processo que Zina moveu contra a Rede TV! por uso indevido da imagem dele. Sobre este tema, o programa se calou.

Fonte: www.dnonline.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário