sábado, 7 de novembro de 2009

Novo Orkut!

Boa noite!
Bem gente, venho aqui postar as novas novidades da nova versao do orkut, que por sinal recebi o convite ontem de uma amiga (brigadãooo tá!).
É bem legal, mas de início você vai querer ter o seu orkut velho de volta! Quando você recebe um convite, aparece junto do seu e-mail e da caixinha de "procurar", uma mensagem do tipo QUERO TESTAR O NOVO ORKUT, no momento que você clica já é direcionado para a nova versão, que mantêm os seus mesmos amigos, recados, fotos, depoimentos e fãs. Na página inicial, você pode escolher a cor do seu perfil, tem azul, verde, laranja, rosa e preto. Uma novidade também é que os visitantes recentes ao invés de aparecer o nome, aparece a foto da pessoa que visitou o seu perfil atualmente. Os albúns são uma pagina inteira de fotos, diferente do antigo, que você tinha que passar página por página para vê as fotos.
Mas você pode tá se perguntando, mas como eu convido alguém para a nova versão? É o seguinte, com 48 horas o usuário que já tem a nova versão recebe 10 convites diários para distribuir com os seus amigos.


É bem legal!
Tô descobrindo ainda rsrsrsrs, qualquer coisa nova tô postando aqui.
Abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário